Home / Notícias do Mercado / Instarocket Chega ao Mercado para Impulsionar Pequenas e Médias Empresas no Instagram
instarocket

Instarocket Chega ao Mercado para Impulsionar Pequenas e Médias Empresas no Instagram

A Ferramenta já conquistou mais de 1 milhão de seguidores reais para seus usuários.
São Paulo, março de 2016 – A Instarocket , plataforma voltada para o trabalho de
automação e engajamento de perfis no Instagram, chega ao mercado para
aperfeiçoar a visibilidade de uma determinada marca, ou até mesmo de uma
pessoa física, na rede social. Atualmente, a marca já conta com mais de 300
clientes e já conquistou mais de 1 mihão de seguidores reais e qualificados para
seus usuários.

Por meio de uma tecnologia própria, a Instarocket possibilita que as empresas
criem regras de automação de acordo com o perfil do seu público-alvo e
hashtags configuradas na plataforma para impulsionar a captação de seguidores
na rede social. Um dos diferencias da marca é oferecer também relatórios de
engajamento, ferramentas para gerenciamento e agendamentos de postagens.
Após esse processo, é possível gerar comentários, curtidas, e até mesmo
aumentar o número de seguidores do seu perfil. Além disso, o usuário pode
selecionar e monitorar quais os perfis ou hashtags que estão gerando mais
resultados e essa ferramenta possibilita que ele otimize sua estratégia, a fim de
melhorar cada vez mais o engajamento da marca.

Com a utilização da plataforma, as empresas conseguem atingir uma média de
três a cinco mil seguidores reais por mês e aumentar o engajamento dos
comentários em até 60%. Além disso, as marcas que utilizam o Instagram como
um canal de comercialização têm identificado um aumento de 15% a 25% nas
vendas, representando um crescimento expressivo nos negócios, principalmente
nos segmentos de moda, acessórios, decoração e artesanatos.

“Nosso objetivo é promover uma sinergia entre o público e a marca de forma
inteligente, melhorando o engajamento com seguidores de qualidade, likes e
comentários, impactando positivamente no aumento das vendas. Com essa
proposta, queremos conquistar mais de dois mil clientes e ter mais de cem
parceiros estratégicos em todo o Brasil em 2016. Além disso, pretendemos
expandir nossa atuação para toda a América Latina”, afirma Felipe Mello, um dos
sócios fundadores da Instarocket.

Sobre a Instarocket

Fundada em dezembro/2015, a Instarocket, plataforma voltada para o trabalho de
automação e engajamento de perfis no Instagram, chega ao mercado para
melhorar e aperfeiçoar a visibilidade de uma determinada marca ou até mesmo
de uma pessoa física na rede social.

Conheça: www.instarocket.com.br

Veja Também:

nova lei do icms ecommerce

Liminar suspende mudança no recolhimento do ICMS no e-commerce

O Supremo Tribunal Federal (STF) concedeu no início da noite desta quarta-feira (17)  liminar que …